Eu, Mari

Sou carioca, capricorniana com ascendente em leão (AMO!), extrovertida, dedicada, metida a moderna mas bastante tradicional às vezes. Minha primeira formação foi como bailarina, minha infância foi regada com danças (ballet, jazz, sapateado, folclore, moderno…), salas de aula e palcos, foram 9 anos, me dedicando e aprendendo à expressar com o corpo.

Meu sonho era trabalhar em hospital psiquiátrico, acredita? Comecei a graduação de psicologia com foco em cursar medicina depois. Mas, nem sempre controlamos a vida e contratempos me fizeram estagiar no RH (era para ser, AINDA BEM!). Foram 7 anos trabalhando com recrutamento e seleção de empresas e aprendendo a importância do bom planejamento de marketing pessoal.

Fiz duas pós-graduações, a primeira em Gestão de pessoas, na Univ. Federal Fluminense e a segunda quando decidi que queria fazer transição de carreira e estudar moda, cursei Negócios e varejo de moda, na Univ. Anhembi Morumbi.

Mas, tudo mudou quando fiz o curso de consultoria de imagem, na Univ. Belas Artes. Aquele click aconteceu e foi quando encontrei o caminho para seguir meu próposito e a possibilidade de unir psicologia e moda. Foi quando a metodologia ADOM surgiu.

Desde então já auxiliei dezenas de mulheres a transformarem sua autoestima e a traduzirem sua personalidade em uma imagem forte e fiel a sua essência. É nisso que eu realmente acredito! Vem comigo e apresente sua MODA.

Saiba o que diz quem já aprendeu a metodologia ADOM. Clique aqui!