Quando chega uma nova aluna do meu curso, um novo cliente de coaching, eu vejo algo em comum em todos eles: vontade de sair do lugar atual. Acredito que todos nós passamos por um momento desses, é normal e, ouso dizer, é necessário. São os insatisfeitos que fazem história e criam o novo, seja para o mundo, seja para eles mesmos… mas existem 2 tipos de insatisfeitos: os inconformados e os conformados.

Eu disse que acredito que a insatisfação é necessária, ela te leva a buscar mais para a sua vida, te faz agir, te proporciona o gás que você precisa para se movimentar, faz com que busque um novo lar, um novo emprego, uma nova graduação, uma nova maneira de se vestir, te faz procurar ajuda de profissionais preparados para isso… afinal, você é inconformada, quer aprender mais e deseja sempre melhorar. Sente medo, mas vai, é ousada, atrevida ou apenas decidida que dessa vez vai mudar, por que determinou que: Agora chega!

Os conformados, por mais insatisfeitos que estejam, continuam lá, chateados, irritados, reclamando… mas continuam lá, por que o novo assusta e onde estão já é terreno conhecido e ali eles estão sobrevivendo, falando que não dá, quem sabe depois, que o outro é que tem sorte e que a grama do vizinho é realmente mais verde. O  medo, para esse grupo, é paralisante, eles simplesmente não agem. Ter medo é natural tá? Todos temos medo de alguma coisa… mas nem todos paralisamos por causa dele.

Agora me diga:

Em qual grupo você está: No grupo das inconformadas ou no grupo das conformadas?

Essa semana eu abri as inscrições para a minha turma do Plano do Vestir. Estou recebendo uma chuva de mensagens de mulheres que estão insatisfeitas, que desejam mudar a maneira que se olham no espelho, que desejam vestir-se melhor, que a autoestima está abalada, ou que querem potencializar a imagem profissional delas e para isso desejam aprender como a roupa pode ser a estratégia que falta para serem vistas como elas são, competentes, comprometidas e criativas, mas que dizem que não dá agora, que acham que não vão conseguir, que tem medo disso e daquilo… só que essas mulheres sabem (porque elas mesmas me dizem) que precisam disso.

Eu não sei em qual time de insatisfeita você está agora, mas sei que deseja a mudança (assim como eu desejei e desejo várias vezes), que quer olhar-se no espelho e sentir, de verdade, que aquela é você no seu melhor, com toda verdade e potencial que existe aí dentro e que ao fazer isso, um mundo se abrirá para você, não só por que você está mais bonita, isso também, mas principalmente pela atitude que isso proporciona pra você, pela confiança que te dá, pela autoestima elevada que o sentir-se bem provoca em cada uma de nós. Eu tenho certeza disso, eu trabalho com mulheres, eu vejo os olhos brilharem, a postura elevar, o sorriso vir fácil e os resultados acontecerem.

Quero que você saiba que estou aqui para te ajudar, que a minha missão é potencializar pessoas, a ajudar no caminho do sucesso (de vida).

As inscrições do Plano do Vestir acontecerão até o dia 25/05 ou até as vagas terminarem. Se você quer entender mais, saber o que está dentro do plano, quais bônus, garantias, formas de pagamento, sugiro que assista o vídeo até o final. CLICA AQUI para saber tudinho.

Beijinhos,

Mari

 

Facebook Comments
Outros Posts

Deixe um Comentário