Em cada postagem, vídeo, foto, dica, tema abordado… meu objetivo é ajudar você na jornada de ser: Ser mais autêntica, confiante, feliz com sua imagem, com a sua personalidade, com o seu corpo, com o seu cabelo… Cada palavrinha dessa pode significar uma coisa pra você, pode ter peso diferente, talvez estar feliz com a sua personalidade tenha mais valor do que com a autenticidade com que se veste, ou amar seu corpo tem o mesmo valor que a sua personalidade. O peso é bastante relativo e cada uma poderá dizer o que está em maior desequilíbrio hoje em sua (auto)imagem.

Eu não sei por qual momento de vida você está passando, mas posso apostar que deseja mudar alguma coisa, para melhor, claro, a gente sempre quer! O que acontece é que nem sempre temos clareza desse desejo, falamos apenas que queremos mudar mas não sabemos bem o que, se é a postura, o foco, a rotina, o hábito, aprender algo novo… Nossa! tem muita possibilidade! Por isso eu te convido a ter clareza AGORA! A decidir hoje o que você vai mudar, o que é necessário fazer para que aconteça a transformação e, para isso, vou deixar algumas perguntas para você responder:

1- O que está incomodando na sua aparência ou atitude hoje?

2- O que você deseja melhorar? (Seja mais específica)

3- Decida o que você realmente deseja e responda: O que te impede de ter agora?

4- Que ação você fará hoje para começar a mudança? (Apenas decidir e não agir não resolve. Toda decisão vem acompanhada de uma atitude, uma chamada para a ação. E digo mais, as vezes você nem sabe como irá finalizar o seu desejo, mas só de entrar em campo e começar, você encontrará meios, estará mais conectada com seus objetivos, o que, com certeza, fará dar certo.)

A nossa autoimagem influencia diretamente na imagem que transmitimos para os outros. Seja o que for que esteja passando agora, muito provavelmente está sendo refletido no seu andar, vestir, jeito de se mover… Se estiver feliz, sua postura será uma, quando estiver chateada, outra. O mesmo para o vestir. Mas, porque não tirar proveito da moda para melhorar o humor? Já falamos do poder da roupa (se não viu, clique AQUI para ver o vídeo) e como ela impacta nosso humor, atenção, autoestima. Já recebi dezenas de mensagens de mulheres que perceberam mudanças significativas quando começaram a prestar mais atenção no momento de escolha da roupa, em colocar mais intenção no ato, de pensar o que desejava sentir naquele dia e o que precisava transmitir. Parece simples, mas a gente parece que esquece que temos esse poder nas mãos.

O principal objetivo deste texto é te fazer pensar, com mais clareza, sobre os seus objetivos, para começar a ser quem você quer ser. A roupa sempre irá te acompanhar na sua jornada, então, que você faça dela sua aliada! Conte sempre comigo nesse caminho!

Facebook Comments
Recommended Posts

Deixe um Comentário