Assumo que sou devoradora de farmácias, não posso ver uma e se precisar comprar uma coisinha só, saio carregada de novos produtos para usar e testar. Sempre tem coisas novas e rola alguns achados incríveis.

Um dos meus produtos preferidos é o spray para cabelos com efeito praiano, como se fosse água com sal no potinho mesmo. Eu encontrei na Panvel em Curitiba, mas já vi que tem na Sephora. O preço é salgado (R$83), mas o produto dura bastante, o que faz valer o investimento (produtos, roupas e afins, para saber se vale o investimento, você precisa pensar o quanto vai usar, se vai sair de moda ou se acaba rápido e dividir o valor pago pelo número de vezes de uso. As vezes sai mais barato um produto com o valor inicial mais caro, do que aquele que você pagou mais barato e usou quase nada).

O que uso é o Sea Salt Spray, esse da foto abaixo. Mais de uma vez amigas me perguntaram o que eu fazia para deixar o cabelo com ondas e, agora divido aqui no site.

Beach_Babe_Sea_Salt_Spray_Straight_500px

Vale ressaltar os pontos positivos e negativos do produto, pra mim.

Pontos positivos:

  • O produto dura, mesmo. O meu tem uns 5 meses e ainda tem pouco menos da metade;
  • Não precisa de muitas borrifadas. Aliás, isso você só aprende usando, o produto é forte, então coloque muito ou verá o lado negativo (que já vou citar) em evidência;
  • Ele não deixa o cabelo ficar oleoso. Coisa que vemos com muitos produtos sprays quando chega no final do dia e o cabelo fica murcho e melado. Não é o caso desse;
  • Ótimo para passar pós babyliss. Uso como fixador mesmo e o efeito é bem natural. Borrifo e dou aquela amassada nas pontas;
  • Excelente para deixar o cabelo bagunçadinho e com volume adicional (mas de novo, não coloque muito).

Ponto negativo:

  • O produto resseca o cabelo, principalmente se colocar muito. Como já disse, ele não deixa com aspecto de oleoso, justamente porque deixa o cabelo meio durinho (se colocar mais do que precisa).

Uau, não consigo ver mais nenhum ponto negativo. Mas acho que o único é suficiente para te manter atenta a não abusar do uso, né?

Se alguém tiver mais alguma dica de produto com efeito praia para cabelos, deixe aqui nos comentários. Quero conhecer.

 

 

Facebook Comments
Recommended Posts

Deixe um Comentário