Vocês já sabem que no site da ADOM é possível realizar o teste de estilo. Um teste rápido e simples para te dar um pontapé inicial nessa jornada de descobertas pessoais. No bate-papo com clientes do LabModa escuto, diversas vezes, a seguinte frase: “Tenho muita roupa, mas não tenho estilo!”. A boa notícia é que todos temos, garanto, mas estamos tão viciados em olhar celebridades, blogueiras, artistas, que estão sempre montados para uma apresentação incrível com ajuda de profissionais da moda, que achamos que o nosso visual do dia a dia fica devendo e colocamos nossa expectativa lá no alto.

Estilo tem ligação direta com personalidade, se você for de postura discreta provavelmente opta por acessórios minimalistas, se for de personalidade extravagante, suas roupas seguirão pelo mesmo caminho. Moda é comunicação, lembram?

Ter consciência de si, conhecer o próprio corpo, entender o tom da cor da pele e as cores que a deixam deslumbrante, saber o que quer mostrar, e valorizar, é meio caminho andado para uma boa apresentação pessoal. Uma dica para se conhecer mais é resgatar na memória aqueles dias que você se sentiu mais bonita: Como você estava vestida? Quais cores usava? Com quem estava? Onde estava? O que estava fazendo? Feito isso, lembre-se dos dias que você não se sentiu segura, algo estava fora do lugar, não se sentia você mesma, entende? Anote ambos no papel e observe o que há em comum entre os dias legais e depois entre os dias chatos. Após isso, faça aqui o teste de estilo para acrescentar essa visão de si. Se já fez não tem problema, só não deixe o resultado influenciar nos pensamentos da atividade.

Quanto mais você se conhecer, menos dará importância para o que não tem a ver contigo, o foco será o positivo, o que te faz bem, por que você sabe o que é. Para quem não sabe para onde ir, qualquer caminho levará à algum lugar, mas sabendo o destino a jornada é mais autêntica e prazerosa, ainda mais se você estiver de bem com você.

 

Facebook Comments
Recommended Posts

Deixe um Comentário