É comum encontrarmos depoimentos de clientes, sobre um determinado serviço, em sites, páginas na internet e redes sociais. Aqui no site é possível ler alguns deles inclusive. Raro mesmo é encontrar a fala de quem presta o serviço e é isso que pretendo com este depoimento.

A parte mais bacana de trabalhar com imagem pessoal é perceber as diferenças de cada cliente e a transformação que isso causa em mim. Para cada encontro levo a psicologia, que auxilia na descoberta de evidências  (fraquezas e fortalezas)  e como tais questões podem ser exploradas para que se chegue ao nível mais belo de aceitação própria. É inspirador e emocionante ver a evolução de cada um, à sua maneira e no seu tempo.

Preconceitos consigo e com terceiros, barreiras impostas pela mente, e que nem sempre são sequer percebidas, e crenças distorcidas, são os maiores sabotadores da autoestima. Precisa-se de muita conversa, empatia e paciência, para que a felicidade ao olhar no espelho e aceitar o reflexo, de maneira real,  comece a surgir. Quando o primeiro “click” estala é só subida. Quando cada uma toma controle do que sente, e do que veste, o trabalho está quase completo, a parte desafiadora passou.

É preciso coragem para encarar o autoconhecimento, nem sempre é fácil mas é um destino de plenitude. A consultoria não é apenas aprender a se arrumar, é aprender a  encontrar consigo todos os dias no ato do vestir, é valorização pessoal.

Que sorte a minha em ter uma profissão de encontros, que me desafia e me encanta todos os dias. Por poder conhecer pessoas maravilhosas e fazer parte de suas transformações. Obrigada à cada um que faz parte dessa trajetória e sejam bem-vindos os que ainda virão.

 

Facebook Comments
Recommended Posts

Deixe um Comentário