Vestir tem como significado o ato de colocar no próprio corpo; e escolher o que vestir entra na lista dos nossos deveres diários. O hábito é, por definição, a maneira usual, frequente ou permanente, de ser, fazer, sentir, ou seja, um costume. Normalmente não é necessário gastar energia pensando em como fazer, o hábito é algo que se faz automaticamente. Por isso, para criar um novo ou mudar um antigo será necessário pensar e induzir um novo comportamento até que o “caminho” seja marcado em seu cérebro se tornando rápido e de fácil acesso.

A construção da imagem pessoal é uma mudança de hábito. Cada uma de nós tem suas manias, costumes e formas de olhar para si mesma e interpretar o mundo. O maior desafio é mudar, não só a autoimagem de cada uma, como o costume de vestir as mesmas roupas, a maneira de combinar e de escolher seus looks. Depende mais da força de vontade de cada uma do que de uma consultora de imagem, por exemplo, que faz o papel de condução inicial.

Se seu desejo é se arrumar mais e largar o hábito de vestir a primeira peça que olhar no armário, não deixe de baixar gratuitamente o Guia 10 Passos para Adquirir o Hábito de Vestir-se Bem! Mas lembre-se, dependerá da sua força de vontade em persistir até transformar seu costume, criando um novo hábito.

Baixe aqui embaixo ⇓ e depois me conta como foi a sua jornada!

Facebook Comments
Recommended Posts

Deixe um Comentário